Nossa história

Vamos Viajar e Viver


Meu nome é Julio César e sou um belo-horizontino (nascido e criado) de 38 anos, formado em administração, com curso técnico em guia de Turismo em andamento e que ama viajar ao redor do mundo, pelo Brasil e sobretudo pelas ruas e praças da minha querida Beagá.

A Vamos Viajar e Viver nasceu dessa paixão por viagens e dentro dela o projeto - O Beabá de Beagá - onde promovo caminhadas histórico-culturais para trocar ideias sobre a formação da cidade.

A empresa busca dar consultoria em viagens, ajudando nossos clientes com todos os tramites envolvidos, visando garantir uma experiencia tranquila e enriquecedora. 

Em 2017 tirei esse projeto do papel, primeiramente como uma pagina do Instagram e logo depois também no Facebook, onde publicava sobre minhas andanças pelo Brasil e o mundo e passava dicas. Com o passar tempo vi que poderia transformar essa iniciativa em algo mais estruturado e assim a Vamos Viajar e Viver se tornou uma empresa focada em Consultoria em Viagens.

Desta forma, usando minha experiencia pessoal em planejamento de viagens para mais de 20 países e pela paixão por minha cidade, Belo Horizonte, a Vamos Viajar e Viver surge com essa dupla missão:  promover caminhadas histórico-culturais para trocar ideias sobre a formação de Beagá , através do projeto - O Beabá de Beagá - e auxiliar nossos clientes a ter viagens maravilhosas e inesquecíveis  por destinos nacionais e internacionais.