Visto para os EUA

28/05/2021

Ao planejar aquela viagem para os EUA, seja para levar os filhos na Disney, curtir com amigos em Las Vegas, ir até Hollywood ver onde seus filmes preferidos foram feitos, comprar em Miami ou fazer um curso de idiomas em New York muitos começam a transpirar quando pensam no processo de tirar o visto.

Mas, com atenção e planejamento, a emissão do visto norte americano não é nenhum bicho de sete cabeças.

O processo é burocrático sim, com o preenchimento de um formulário em inglês, coleta de dados biométricos, entrevista presencial, mas dá para fazer sem mistérios.

No momento a emissão de vistos para os EUA está suspensa devido a pandemia, mas caso queira ir se preparando para quando a Embaixada e Consulados retornarem com as atividades, logo logo estará disponível para venda um E-book que preparei para te ajudar. Pelo preço de R$9,90 você receberá o E-book que tem as informações necessárias para te ajudar no processo de emissão do visto e mais uma cópia em português e inglês do Formulário que você preencherá no site da Embaixada Norte Americana para emissão do visto,  para que treine o preenchimento e depois só precise traduzir as respostas para preencher no formulário oficial do governo Norte Americano.

Além disso, adquirindo o E-Book e a cópia do Formulário, ainda terá direito a duas reuniões on line  de 45 min cada comigo para tirar suas dúvidas.

E caso ainda prefira auxílio em todo o processo, entre em contato com a Vamos Viajar e Viver e saiba mais sobre o serviço.

Solicite o Serviço